sexta-feira, 19 de março de 2010

´´mindingo`` do amor !

Ontem eu estava dando uma volta perto da minha casa , quando vi um mendigo na rua ,mas ele não estava pedindo esmola, mas sim abraços e beijos .
Quando eu passei perto dele ele me abraçou , eu disse:
- você não tem vergonha na cara para ficar dando abraso em qualquer um que passa na rua?
È claro que ele disse que não tinha , uma coisa muito engraçada que ele dizia depois que alguém o abraçava era :
-Agora o dinheiro da condução pra ajuda!?
Este dia foi ótimo.

3 comentários:

  1. Oi Leandro!!!
    essa sua crônica é bem legal, mas você precisa dar uma olhada na ortografia, há muitas palavras escritas da maneira errada e e isso prejudica a fluência do seu excrito. Quer dizer, além de ter uma ideia legal é preciso cuidar de como a escrevemos. Releia o seu texto com cuidado, e veja se há um corretor eletrônico no seu comp. Vai ser um bom exercício para vc!

    luana

    ResponderExcluir
  2. muito bem leandro!! eu vi, e vc percebeu como os erros comprometem a sua escrita? Criam um ruído muito ruim, mas vc pode e deve usar os recursos do computador para te ajudar.
    Agora, vc, meu querido, ainda pode desenvolver mais as suas produções, quer dizer, contar mais coisas, elaborar mais os personagens, a moral, a lição e a reflexão de cada crônica, isto é, escrever mais.
    à espera!! :-)
    beijo,

    Luana.

    ResponderExcluir